Luz da Visão

Galeria

Imagens

Aniversário 12º anos de Luz

Publicado em 14/10/2013 por System


Agenda

  • Não há items à serem mostrados.

Ajude a manter esse projeto vivo

A Luz da Visão é uma entidade sem fins lucrativos que há 12 anos atua no atendimento de deficientes visuais e hoje conta com 57 cadastrados. A continuação e o aprimoramento deste trabalho necessita de sua contribuição, pois as dificuldades são muitas. Salientamos, que toda a contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio.

A Luz da Visão mudou a vida de muitas pessoas

E continua a mudar, veja o que alguns de nossos assistidos têm a dizer

Eu era uma pessoa muito nervosa e ansiosa e a terapia com a Psicóloga tem me ajudado muito. Faço a mobilidade que me ajudou muito a se locomover sozinha. Aqui também me formei massoterapeuta e faço massagens fora da entidade em todos os eventos onde a Luz da Visão participa.

#

Letícia

Foi como se eu tivesse chegado aqui de cadeira de rodas e sair andando. Eu tinha muito medo de andar, andava meio abaixada, com medo de cair. A minha vida era só chorar. Adoro a convivência com os amigos que fiz aqui e conversando com eles eu resolvi mudar minha postura até dentro da minha casa. A terapia com a psicóloga me ajuda bastante e a mobilidade também pois antes eu não tinha equilibrio. Hoje faço aulas de braile e violão.

#

Vanda

Antes de vir para cá eu tinha medo de andar, de sair de casa e até no início eu nem queria vir, mas através de uma amiga acabei vindo mais ficava o tempo todo ao lado dela com medo de ninguém me ajudar. Hoje eu sou formada em massoterapia, trabalho em alguns lugares fazendo massagens, faço aula de teclado e a mobilidade me ajudou tanto que hoje eu ando até de moto taxi.

#

Dirce

Fiz muitas amizades e esses amigos me dão força para continuar vindo e aprendendo cada vez mais. Estou participando das atividades e gosto muito do carinho que o pessoal da luz da visão tem comigo.

#

Eduardo

A minha vida mudou em todos os sentidos. Eu não saia, não conversava com ninguém, ficava sozinha na casa. Aqui fiz muitos amigos, faço aula de braile de teclado e de computação.

#

Castorina